Minha foto
Neem tudoo na viida é comoo a gentee escolhee.
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fiim dee semanaa !

Nossa um dos melhores fim de semana qee eu tive esse anoo! Casamentoo doo meu tiioo.. Festaa numaa chavará coom esse calor ! Pisciinaa e td !
Maas o qee maiis intereça é qee a familiia tava toodaa juntaa. E qee tivemoos um fiim de semana qee fomos felizes coom apenas alguns gestos, ou algumas palavras..
Familiia td praa miim !
AmoOlL caadaa um doo seu geitooO*
Adooroo*

Fiim dee semanaa !

Nossa um dos melhores fim de semana qee eu tive esse anoo! Casamentoo doo meu tiioo.. Festaa numaa chavará coom esse calor ! Pisciinaa e td !
Maas o qee maiis intereça é qee a familiia tava toodaa juntaa. E qee tivemoos um fiim de semana qee fomos felizes coom apenas alguns gestos, ou algumas palavras..
Familiia td praa miim !
AmoOlL caadaa um doo seu geitooO*
Adooroo*