Minha foto
Neem tudoo na viida é comoo a gentee escolhee.
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Thammy !



Meeniinoonaa peerfeeitaa !
Thammy .
Soh ela teem medoo de qualquer coiisa !
Soh ela teem sono de ver eu escrever !
Soh ela enteendee meus olhares !
Rss !
E teem maiis uma coiisaa .
Definiir ela em uma palavra ..
Perfeição ! Achoo que é a melhor . Perfeiita pra faze td ..
Sem contaa que ela é liindaa neh ?
Tii amoo Mtoo Thammy. Pra seempree !

Thammy !



Meeniinoonaa peerfeeitaa !
Thammy .
Soh ela teem medoo de qualquer coiisa !
Soh ela teem sono de ver eu escrever !
Soh ela enteendee meus olhares !
Rss !
E teem maiis uma coiisaa .
Definiir ela em uma palavra ..
Perfeição ! Achoo que é a melhor . Perfeiita pra faze td ..
Sem contaa que ela é liindaa neh ?
Tii amoo Mtoo Thammy. Pra seempree !